Vida fútil vida
Poxa Anteontem eu fiquei realmente triste e pensativo. Como somos um bando de
FELADAPUTAS egoístas! O que me levou a pensar nisso foi o simples fato de
participar de um grupo no (Famigerado) Facebook, intitulado: Escritores
ajudando outros escritores (Excretores soaria melhor para a galera que conduz
aquilo). Não pode postar trabalho, não pode postar Blog, Vlog, Plog, Tlog
(tchunk! Fuck!) ou seja, se você escreve e quer mostrar lá não é o lugar.
Aí
pensei: “Como somos um bando de FELADAPUTAS egoístas!”
Seria
a mesma coisa que ir a uma sorveteria e alguém dizer, no meio da escolha de
seus sabores que só pode pegar o de limão, NÃO FODE! Afinal o que é aquilo ali,
uma sorveteria de um único sabor? (Sera que usar uma sorveteria foi bom como exemplo?)
Mas é foda, esses grupos que tem verdadeiras ditaduras sem sentido, tipo o grupo de Tolkien, que não se podia falar mal de Tolkien ou dizer que achou partes do filme ruins, não FODE!
Mas é foda, esses grupos que tem verdadeiras ditaduras sem sentido, tipo o grupo de Tolkien, que não se podia falar mal de Tolkien ou dizer que achou partes do filme ruins, não FODE!
Me
retirei da página, retirei minha postagem (não exatamente nesta ordem) e
prometi que não entro mais nesse tipo de coisa. Pra falar a verdade eu já não
estava muito à vontade com o que rolava lá, a galera ficava perguntando coisas
meio que óbvias. Pedindo ajuda para coisas (Coisas, coisas) que sozinho você consegue,
quase um muro das lamentações pra quem está começando na escrita, sem falar na
propaganda descarada de editoras que rolavam por lá, muitas disfarçadas de posts
como se fossem perguntas que aguçavam a curiosidade de novatos como eu e acabavam
caindo numa roubada.
“AnnieWhuei”
Sabe
o que aprendi com tudo aquilo¿
“Senta
a porra da bunda e escreve sem esperar nada! Afinal se gosta disso faz por
prazer. E se quer aparecer e ser notícia enfia uma melancia na cabeça e corra
pelado na rua enquanto o seu amiguinho filma e ri de você. Otário!”
(Atenção
não gosto de revisar meus textos, só releio para dissipar o ódio).
P.S. - Neste momento com a bunda sentada e escrevendo, e não teve conto porque to puto e quero que se foda!
P.S. - Neste momento com a bunda sentada e escrevendo, e não teve conto porque to puto e quero que se foda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário