quarta-feira, 16 de maio de 2018

Os outros sentidos!

Olá outra vez camaradas!

Rolei um pouco para baixo e percebi a pobreza de conteúdo deste Blog (que pelo jeito continuará assim) e vi um texto onde coloco todo o pessimismo que pude reunir e a raiva que eu sentia pela cidade em que residia com a minha família. Mudei, e as coisas estão mais "maquiadas", o sentimento de estar fazendo algo de bom bateu, saca?
MAS EU SEI QUE NADA PODE VALER A PENA! Meio pessimista, eu sei, mas a vida é assim não é? Ficar fingindo que está tudo bem porque um programa de TV quer que você sorria dizendo que lhe fara bem sorrir é uma besteira, uma bosta sem tamanho.

Você tem que xingar mesmo, ficar bravo, quebrar uns copos. Quer terapia melhor que dizer a alguém o quanto esta incomodado e bravo com certa situação? Desde quando escrevi meu último texto nesta bagaça aconteceu uma porrada de coisas que me deixaram pensativo. Uma dessas coisas foi a perca da visão da minha irmã, caralho! Pensa na barra que é um dia estar enxergando e no outro BAM! Nada, escuro, zero e talvez um halo de luz ou outro para você ainda saber o que é a claridade.

Pois é meus caros (e talvez poucos ou nenhum) leitores, aprendo a conviver com os meus sentidos, todos eles e a confiar no meu instinto e naquela voz que sempre fala pra não fazer certa coisa porque vai dar merda!

Em breve mais um conto será publicado.

"Take everything from the inside and throw it all away
'cause I swear for the last time I won't trust myself with you"
- Linkin Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário