sexta-feira, 18 de maio de 2018

Inversão

Todo dia um giro diferente


E aqui vamos nós para mais um conto. Este é pequeno porem dará pistas do mundo que tenho dentro da cabeça e a forma como ele quer se mostrar pra vocês (ainda acredito que alguém lerá isto).

Escrevo porque gosto pra caramba, gostaria de desenhar HQ´s sobre essas historias, mas a velocidade com que penso a minha mão não acompanha para rabiscar quadrinhos, ao menos escrever ainda parece ser uma boa forma de extravasar.

Este texto reflete o que o ser humano é capaz de fazer por uma paixão, por uma ideia mesmo que no fim ela não valha mais a pena ou nunca fez sentido. Em inversão eu coloquei um pouco de ironia. Não esperem finais felizes nos meus contos, a Bruxa sempre está solta.
(MWahahahahahahahahahah) Risada Maligna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário