sábado, 19 de maio de 2018



Vida fútil vida 



Poxa Anteontem eu fiquei realmente triste e pensativo. Como somos um bando de FELADAPUTAS egoístas! O que me levou a pensar nisso foi o simples fato de participar de um grupo no (Famigerado) Facebook, intitulado: Escritores ajudando outros escritores (Excretores soaria melhor para a galera que conduz aquilo). Não pode postar trabalho, não pode postar Blog, Vlog, Plog, Tlog (tchunk! Fuck!) ou seja, se você escreve e quer mostrar lá não é o lugar.
Aí pensei: “Como somos um bando de FELADAPUTAS egoístas!”
Seria a mesma coisa que ir a uma sorveteria e alguém dizer, no meio da escolha de seus sabores que só pode pegar o de limão, NÃO FODE! Afinal o que é aquilo ali, uma sorveteria de um único sabor? (Sera que usar uma sorveteria foi bom como exemplo?)

Mas é foda, esses grupos que tem verdadeiras ditaduras sem sentido, tipo o grupo de Tolkien, que não se podia falar mal de Tolkien ou dizer que achou partes do filme ruins, não FODE!

Me retirei da página, retirei minha postagem (não exatamente nesta ordem) e prometi que não entro mais nesse tipo de coisa. Pra falar a verdade eu já não estava muito à vontade com o que rolava lá, a galera ficava perguntando coisas meio que óbvias. Pedindo ajuda para coisas (Coisas, coisas) que sozinho você consegue, quase um muro das lamentações pra quem está começando na escrita, sem falar na propaganda descarada de editoras que rolavam por lá, muitas disfarçadas de posts como se fossem perguntas que aguçavam a curiosidade de novatos como eu e acabavam caindo numa roubada.
“AnnieWhuei”
Sabe o que aprendi com tudo aquilo¿
“Senta a porra da bunda e escreve sem esperar nada! Afinal se gosta disso faz por prazer. E se quer aparecer e ser notícia enfia uma melancia na cabeça e corra pelado na rua enquanto o seu amiguinho filma e ri de você. Otário!”
(Atenção não gosto de revisar meus textos, só releio para dissipar o ódio).

P.S. - Neste momento com a bunda sentada e escrevendo, e não teve conto porque to puto e quero que se foda!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Inversão

Todo dia um giro diferente


E aqui vamos nós para mais um conto. Este é pequeno porem dará pistas do mundo que tenho dentro da cabeça e a forma como ele quer se mostrar pra vocês (ainda acredito que alguém lerá isto).

Escrevo porque gosto pra caramba, gostaria de desenhar HQ´s sobre essas historias, mas a velocidade com que penso a minha mão não acompanha para rabiscar quadrinhos, ao menos escrever ainda parece ser uma boa forma de extravasar.

Este texto reflete o que o ser humano é capaz de fazer por uma paixão, por uma ideia mesmo que no fim ela não valha mais a pena ou nunca fez sentido. Em inversão eu coloquei um pouco de ironia. Não esperem finais felizes nos meus contos, a Bruxa sempre está solta.
(MWahahahahahahahahahah) Risada Maligna!


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Os outros sentidos!

Olá outra vez camaradas!

Rolei um pouco para baixo e percebi a pobreza de conteúdo deste Blog (que pelo jeito continuará assim) e vi um texto onde coloco todo o pessimismo que pude reunir e a raiva que eu sentia pela cidade em que residia com a minha família. Mudei, e as coisas estão mais "maquiadas", o sentimento de estar fazendo algo de bom bateu, saca?
MAS EU SEI QUE NADA PODE VALER A PENA! Meio pessimista, eu sei, mas a vida é assim não é? Ficar fingindo que está tudo bem porque um programa de TV quer que você sorria dizendo que lhe fara bem sorrir é uma besteira, uma bosta sem tamanho.

Você tem que xingar mesmo, ficar bravo, quebrar uns copos. Quer terapia melhor que dizer a alguém o quanto esta incomodado e bravo com certa situação? Desde quando escrevi meu último texto nesta bagaça aconteceu uma porrada de coisas que me deixaram pensativo. Uma dessas coisas foi a perca da visão da minha irmã, caralho! Pensa na barra que é um dia estar enxergando e no outro BAM! Nada, escuro, zero e talvez um halo de luz ou outro para você ainda saber o que é a claridade.

Pois é meus caros (e talvez poucos ou nenhum) leitores, aprendo a conviver com os meus sentidos, todos eles e a confiar no meu instinto e naquela voz que sempre fala pra não fazer certa coisa porque vai dar merda!

Em breve mais um conto será publicado.

"Take everything from the inside and throw it all away
'cause I swear for the last time I won't trust myself with you"
- Linkin Park