quinta-feira, 17 de novembro de 2016



O olho do tigre

Cara! Nada melhor que enfrentar o dia ouvindo The Eye of the tiger do Survivor, se tivesse uma escadaria pra subir fecharia a manhã com chave de ouro, mas, continuo escrevendo. Como diz Juan Camiñante: "Andale! Sigue camiñando!".


Aqui está o segundo conto para Vocês - Raoni e a selva.



"No que restou do nosso território depois do cataclismo mágico, um jovem luta pela sua sobrevivência em meio a uma selva inóspita e isolada, o que o futuro lhe aguarda?"



Segue o link aqui:



segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vamos lá


Se lembra de quando era criança e você passava horas brincando e imaginando que vivia em outro mundo? Vitória é uma dessas crianças, mas alto lá, talvez Vitória realmente possa ver alem deste mundo.

Este é o primeiro de uma serie de contos que explica como a magia esta voltando ao nosso mundo. Aproveite.

(Dessa vez justificando os textos)


Regras:

1. Como não vou publicar os textos direto no Blog você terá que baixa-los em PDF ou ler no navegador, clique no link em amarelo bem destacado e aproveite.
2. Pode compartilhar sim, mas de os créditos ao cara que escreveu a parada né? (EU!)
3. Aperte os botões logo abaixo e compartilhe para que mais pessoas possam ler e quem sabe a Warner faça um filme com meus contos e um bando de retardado possa ficar tirando fotos com o Display de papelão em forma dos personagens da película.

sábado, 12 de novembro de 2016

Isto é um Atentado

Quando, como e por onde começar? E fingir que esta tudo bem!

Isto é um Atentado


Nestes últimos dias venho pensando no que colocar na Hora da Bruxa. Textos, contos, ilustrações porem nada me parece atraente, na verdade muita coisa ultimamente não me atrai, salvo uma ideia que insiste em martelar a bigorna sólida que é a minha cabeça: "Ir para um lugar distante e apenas produzir, esquecer das coisas fúteis que tornam a minha capacidade de criar mais desfocada".

Porem ainda não tenho este privilegio, que é sair da minha cidade e sumir e ficar apenas publicando o meu trabalho na internet. A correria de ter que conseguir dinheiro pra alimentar a mesma maquina que me caga o dinheiro de volta tem me dado ojeriza de tudo que a rodeia, pessoas, sorrir sem vontade, dar bom dia, boa tarde, boa noite, sem nada estar bom. Correr atrás de glória, muitas vezes estamos correndo feito um bando de idiotas e poucos percebem que estamos indo para o mesmo lugar, esta aí o problema, percebi para onde vamos parar e não estou com muita pressa pára que este "fim" chegue logo. Na verdade gosto de fazer tudo ao meu tempo, porem o meu tempo parece não conseguir se adequar ao tempo vigente, meu calendário segue alguma galaxia que leva o dobro de tempo da nossa para completar uma volta.

Cheguei a um ponto que não aguento mais fingir que esta tudo ok! Que estamos todos bem, que as pessoas tem que conviver em paz e harmonia mesmo se elas pisam e você tem que se comportar como um cavalheiro, é o CARALHO! Na boa, já deu! Saca? Não publiquei os contos até agora por achar que a minha narrativa ou linguagem ainda não esta nos padrões, que se Fodam os padrões, chegamos naquele momento da historia onde as coisas precisam de mais explosão de choque.

Enquanto decido por onde começar fico remoendo a sociedade e sorrindo esperando que acabe logo este dia onde tenho que fingir que esta tudo bem mais uma vez.


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Hora da Bruxa (Pra que um nome desses?)

Que horas são?

Olá! Eu quero dizer que gosto de fazer muitas coisas, se as faço bem ai são outros 500. Uma dessas coisas é escrever (prefiro desenhar), faço por diversão ou muitas vezes para poder organizar as ideias na cabeça.

Tenho 2 Filhos e um deles chora pra Caramba no fim da tarde é horrível, um choro inconsolável e terrível. Eu não aguento ficar perto por muito tempo, eu e minha esposa descobrimos que ele esta passando por uma fase que a maioria da gurizada passa chamada: "A Hora da Bruxa".

O bebê cansado, muitas vezes por causa de um dia agitado ou um dia muito cansativo chora inconsolavelmente e parece que nada consola. Ai vem um Zé sabe de tudo e diz: "É cólica, é dente, é a sua cara feia pai". Quanto a cara daí, até que desconfiei, porem mesmo comigo longe, léguas e léguas, minha esposa diz que ele sempre chora. Como o nome desta fase é inspirado no mito de terror infantil (ou não) mais popular que existe, resolvi colocar o nome do Blog de: "A Hora da Bruxa".

Aqui publicarei contos baseados em RPG e ficção, porem tudo voltado pra um ambiente mais Dark. Em homenagem a pequena terrível fase que meu filho atravessa e que me tem dado inspiração para escrever sobre coisas terríveis.

Então sejam bem vindos, e a propósito fique a vontade para compartilhar a historia só peço que dê os créditos devidos ao autor (Eu!).

Boa leitura!