O olho do tigre
Cara! Nada melhor que enfrentar o dia ouvindo The Eye of the tiger do Survivor, se tivesse uma escadaria pra subir fecharia a manhã com chave de ouro, mas, continuo escrevendo. Como diz Juan Camiñante: "Andale! Sigue camiñando!".
Aqui está o segundo conto para Vocês - Raoni e a selva.
"No que restou do nosso território depois do cataclismo mágico, um jovem luta pela sua sobrevivência em meio a uma selva inóspita e isolada, o que o futuro lhe aguarda?"
Segue o link aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário