Quando, como e por onde começar? E fingir que esta tudo bem!
Isto é um Atentado
Nestes últimos dias venho pensando no que colocar na Hora da Bruxa. Textos, contos, ilustrações porem nada me parece atraente, na verdade muita coisa ultimamente não me atrai, salvo uma ideia que insiste em martelar a bigorna sólida que é a minha cabeça: "Ir para um lugar distante e apenas produzir, esquecer das coisas fúteis que tornam a minha capacidade de criar mais desfocada".
Porem ainda não tenho este privilegio, que é sair da minha cidade e sumir e ficar apenas publicando o meu trabalho na internet. A correria de ter que conseguir dinheiro pra alimentar a mesma maquina que me caga o dinheiro de volta tem me dado ojeriza de tudo que a rodeia, pessoas, sorrir sem vontade, dar bom dia, boa tarde, boa noite, sem nada estar bom. Correr atrás de glória, muitas vezes estamos correndo feito um bando de idiotas e poucos percebem que estamos indo para o mesmo lugar, esta aí o problema, percebi para onde vamos parar e não estou com muita pressa pára que este "fim" chegue logo. Na verdade gosto de fazer tudo ao meu tempo, porem o meu tempo parece não conseguir se adequar ao tempo vigente, meu calendário segue alguma galaxia que leva o dobro de tempo da nossa para completar uma volta.
Cheguei a um ponto que não aguento mais fingir que esta tudo ok! Que estamos todos bem, que as pessoas tem que conviver em paz e harmonia mesmo se elas pisam e você tem que se comportar como um cavalheiro, é o CARALHO! Na boa, já deu! Saca? Não publiquei os contos até agora por achar que a minha narrativa ou linguagem ainda não esta nos padrões, que se Fodam os padrões, chegamos naquele momento da historia onde as coisas precisam de mais explosão de choque.
Enquanto decido por onde começar fico remoendo a sociedade e sorrindo esperando que acabe logo este dia onde tenho que fingir que esta tudo bem mais uma vez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário