segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vamos lá


Se lembra de quando era criança e você passava horas brincando e imaginando que vivia em outro mundo? Vitória é uma dessas crianças, mas alto lá, talvez Vitória realmente possa ver alem deste mundo.

Este é o primeiro de uma serie de contos que explica como a magia esta voltando ao nosso mundo. Aproveite.

(Dessa vez justificando os textos)


Regras:

1. Como não vou publicar os textos direto no Blog você terá que baixa-los em PDF ou ler no navegador, clique no link em amarelo bem destacado e aproveite.
2. Pode compartilhar sim, mas de os créditos ao cara que escreveu a parada né? (EU!)
3. Aperte os botões logo abaixo e compartilhe para que mais pessoas possam ler e quem sabe a Warner faça um filme com meus contos e um bando de retardado possa ficar tirando fotos com o Display de papelão em forma dos personagens da película.

Nenhum comentário:

Postar um comentário