Que horas são?
Olá! Eu quero dizer que gosto de fazer muitas coisas, se as faço bem ai são outros 500. Uma dessas coisas é escrever (prefiro desenhar), faço por diversão ou muitas vezes para poder organizar as ideias na cabeça.
Tenho 2 Filhos e um deles chora pra Caramba no fim da tarde é horrível, um choro inconsolável e terrível. Eu não aguento ficar perto por muito tempo, eu e minha esposa descobrimos que ele esta passando por uma fase que a maioria da gurizada passa chamada: "A Hora da Bruxa".
O bebê cansado, muitas vezes por causa de um dia agitado ou um dia muito cansativo chora inconsolavelmente e parece que nada consola. Ai vem um Zé sabe de tudo e diz: "É cólica, é dente, é a sua cara feia pai". Quanto a cara daí, até que desconfiei, porem mesmo comigo longe, léguas e léguas, minha esposa diz que ele sempre chora. Como o nome desta fase é inspirado no mito de terror infantil (ou não) mais popular que existe, resolvi colocar o nome do Blog de: "A Hora da Bruxa".
Aqui publicarei contos baseados em RPG e ficção, porem tudo voltado pra um ambiente mais Dark. Em homenagem a pequena terrível fase que meu filho atravessa e que me tem dado inspiração para escrever sobre coisas terríveis.
Então sejam bem vindos, e a propósito fique a vontade para compartilhar a historia só peço que dê os créditos devidos ao autor (Eu!).
Boa leitura!

Nenhum comentário:
Postar um comentário