quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Hora da Bruxa (Pra que um nome desses?)

Que horas são?

Olá! Eu quero dizer que gosto de fazer muitas coisas, se as faço bem ai são outros 500. Uma dessas coisas é escrever (prefiro desenhar), faço por diversão ou muitas vezes para poder organizar as ideias na cabeça.

Tenho 2 Filhos e um deles chora pra Caramba no fim da tarde é horrível, um choro inconsolável e terrível. Eu não aguento ficar perto por muito tempo, eu e minha esposa descobrimos que ele esta passando por uma fase que a maioria da gurizada passa chamada: "A Hora da Bruxa".

O bebê cansado, muitas vezes por causa de um dia agitado ou um dia muito cansativo chora inconsolavelmente e parece que nada consola. Ai vem um Zé sabe de tudo e diz: "É cólica, é dente, é a sua cara feia pai". Quanto a cara daí, até que desconfiei, porem mesmo comigo longe, léguas e léguas, minha esposa diz que ele sempre chora. Como o nome desta fase é inspirado no mito de terror infantil (ou não) mais popular que existe, resolvi colocar o nome do Blog de: "A Hora da Bruxa".

Aqui publicarei contos baseados em RPG e ficção, porem tudo voltado pra um ambiente mais Dark. Em homenagem a pequena terrível fase que meu filho atravessa e que me tem dado inspiração para escrever sobre coisas terríveis.

Então sejam bem vindos, e a propósito fique a vontade para compartilhar a historia só peço que dê os créditos devidos ao autor (Eu!).

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário